---------------------

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cai mais um secretário da gestão Agra; vítima era indicação do PDT


Mais um secretário da gestão Luciano Agra em João Pessoa caiu e perdeu a titularidade da pasta. A vítima é o agora ex-secretário Marcone Maia, que era uma indicação pessoal da cúpula liderada pelo deputado federal Damião Feliciano, do PDT.
O partido do parlamentar foi um dos que viraram às costas para o prefeito Luciano Agra e aderiram à pré-candidatura da socialista Estelizabel Bezerra.


Ainda não se sabe quem será o substituto da pasta e a expectativa é que ainda hoje o prefeito Luciano Agra anuncie o novo nome via twitter, assim como fez recentemente com o ex-secretário Lau Siqueira.

Nos bastidores, Marcone Maia afirma que foi perseguido por ter alinhamento e fidelidade política ao deputado federal Damião Feliciano.

O Secretário exercia a pasta há aproximadamente dois anos e era elogiado por técnicos do Ministério da Ciencia e Tecnologia por atingir altos índices de inclusão social, em projetos como Estação Digital, Estação da Moda, Moda na Praça, Circo Digital, Ponto Centífico e a Casa Brasil.

Maia deixa a pasta sem mágoas e reafirmando fidelidade ao grupo do deputado federal Damião Feliciano. Assim como Lau Siqueira, a expectativa é que Marcone Maia também seja reaproveitado nos quadros do Governo do Estado.  


Henrique Lima e Márcia Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário