---------------------

terça-feira, 3 de julho de 2012

Deficiente mental é assassinado por engano em Tibiri


O deficiente mental Jailton Rodrigues Balbino, de 28 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (3), na Rua Damião Marcelino, no bairro de Tibiri, em Santa Rita.
De acordo com a polícia, o rapaz estava no local do crime acompanhado da mãe, Maria da Conceição Balbino, e do amigo, José Carlos da Silva, quando dois homens chegaram em uma moto atirando.
A mãe da vítima foi atingida por estilhaços do portão, o amigo levou dois tiros e foram socorridos por uma ambulância do Samu para a UPA de Tibiri. Jailton morreu no local após ser atingido por cinco disparos.

A mãe e o amigo informaram que estavam na casa para pegar um cadeado e residiam na Rua Jornal do Brasil, no mesmo bairro.
A polícia acredita que os assassinos confundiram as vítimas com traficantes de drogas, pois na casa, que está abandonada, residiam dois homens e uma mulher, funcionava uma boca de fumo.
 O cabo Barbosa, do 7º BPM, afirmou que os traficantes deixaram o local por temer serem flagrados pela polícia. O delegado Luiz Cotrim esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e dar início às investigações para elucidar o crime.
Aguinaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário