---------------------

terça-feira, 17 de julho de 2012

CONFRONTO: 69° e 70° Homicídios de forma violenta no município de Mossoró em 2012


Uma troca de tiros envolvendo dois bandidos e Polícias Militares terminou com a morte dos elementos na tarde desta terça-feira (17/07), por volta das 15h30min na Avenida Abolição, no bairro Liberdade II em Mossoró, próximo ao viaduto em construção na saída para Natal.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar, comandante da ROCAM, os dois elementos se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por um policial apaisana e em seguida pela viatura da ROCAM Comando.

Os dois elementos por nome de José Ribamar de Lima, 17 anos, e o outro conhecido apenas por Ruan ou “Gordinho”, ambos moradores do bairro Sumaré, estavam armados com revolveres e em uma moto tipo Traxx, os quais atiraram contra os policiais e atingiu a porta traseira direita da viatura. Os PMs revidaram e alvejaram os dois indivíduos, que foram socorridos pela própria polícia para o HRTM, mas foram a óbito ao dar entrada na unidade. A polícia ainda apreendeu as duas armas, sendo dois revolveres, um calibre 38 e o  outro calibre 22 que estavam no poder de José Ribamar e “Gordinho”.

Segundo informações da polícia, o elemento conhecido como José Ribamar de Lima, 17 anos, é bastante conhecido e havia sofrido uma tentativa de homicídio na ultima Sexta-Feira (13), no bairro Sumaré e estava internado no HRTM.



O Tenente-Coronel Alvibá comandante do 2° BPM informou que a polícia está atenta no combate a criminalidade em Mossoró.

As estatísticas da ROCAM aumenta para 56 armas apreendidas e 6 elementos mortos. Mossoró registra agora 70 homídios no município no ano de 2012.


Tenente Eromar
Armas apreendidas

Sem comentários:

Enviar um comentário