---------------------

terça-feira, 17 de julho de 2012

Presidente de partido lava as mãos sobre perda de dois deputados para o novo PEM


O deputado e presidente estadual do PSL, Tião Gomes, demonstrou naturalidade ao externar a possibilidade de perder dois importantes quadros do partido para o novo PEN (Partido Ecológico Nacional).
É que tanto o deputado licenciado Aníbal Marcolino, quanto o deputado Mikika Leitão anunciaram nesta terça-feira (17) que também estariam migrando para a nova sigla, desfalcando assim os quadros do partido e a bancada do PSL na Assembleia Legislativa da Paraíba.


“É natural, eu já esperava, essas discussões não são de agora, haviam sendo debatidas há muito tempo e o que nos resta é analisar as coisas friamente, pois a democracia traz isso”, disse Gomes.

O dirigente ainda admitiu que a dupla de deputados estava deixando o PSL porque não estavam confortáveis no âmbito da sigla. “È importante se respeitar a posição de cada parlamentar e considero essa saída como um fato natural, a democracia dá o livre arbítrio para cada parlamentar, e se alguém não se sente bem em um partido tem é que mudar mesmo”, disse.

Tião ainda ressaltou que atualmente o PSL possui 125 diretórios distribuídos na Paraíba e nenhum deles foi feito ou construído por Mikika Leitão ou por Aníbal Marcolino.

“Desejo boa sorte para eles, o político tem que estar bem em casa, estar bem com os eleitores e estar bem com partidos, se isso não acontece, ele tem que procurar outro destino mesmo”, disse.

Henrique Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário