---------------------

terça-feira, 3 de julho de 2012

Estudantes vestidos de guerrilheiros árabes são confundidos com sequestradores


A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta segunda-feira (2) para tentar solucionar um suposto sequestro que estava ocorrendo em frente ao condomínio de luxo Boulervard, localizado no bairro Jardim Luna, em João Pessoa.
De acordo com o sargento Marcos Henriques, da Força Tática do 1º BPM, por volta das 23h30, dois estudantes estavam fantasiados com roupas de guerrilheiros árabes – entre eles Osama Bin Laden – em frente ao condomínio e com réplicas de armas de guerra, faziam duas moradoras de ‘reféns’.

O segurança do condomínio ao presenciar a cena, acionou o sindico do prédio e ao ver as imagens do circuito de câmeras comunicou o caso a Polícia Militar. Várias viaturas se deslocaram para o local e começaram as investigações.
Os moradores tiveram que deixar os apartamentos para ser feita uma varredura em todos os cômodos em busca pelos supostos sequestradores. Ao ver as imagens, Maria Goreth Ramos Gadelha reconheceu a filha que estava em poder de um dos jovens e disse que tudo se tratava de uma brincadeira porque as fantasias faziam parte de uma festa de formatura.
Alguns condôminos se revoltaram e ameaçaram prestar queixa na delegacia contra os jovens pelo fato inusitado, mas eles desistiram.
Os nomes dos estudantes não foram divulgados.
Hyldo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário