---------------------

terça-feira, 3 de julho de 2012

Maranhão define Zé Nivaldo no Marketing e passa a priorizar programa de governo

Depois de superada a fase de escolha do Vice, candidato foca nas estratégias

Depois de um processo de turbulência interna no seu partido, o PMDB, para a definição do candidato a vice – tudo em face de tramas alheias a ele voltadas para 2014 – o candidato a prefeito, José Maranhão, já reagrupou as forças e apoios na campanha ao lado do vice Tavinho Santos definindo novas ações, entre elas a contratação do publicitário e marqueteiro Zé Nivaldo (o mesmo que cuidou da campanha de Veneziano Vital em Campina). A ordem interna agora é definir o programa de governo.

Maranhão já dispõe de nomes tarimbados como de Carlos Batinga, na Mobilidade Urbana, e de Francisco Sarmento,no Planejamento e Obras, além de outros profissionais para definir um plano básico de discussão sobre o futuro da cidade.

Por telefone, o candidato a vice, Tavinho Santos, disse que a campanha deverá ter uma nova forma de ação mais voltada para o corpo a corpo e reuniões com segmentos devendo ter os famosos comícios mais restritos com predomínio das redes sociais.

- Vamos ter uma campanha atípica, se comparada aos tempos passados, mas de muito contato pessoal, além de uma proposta à altura dos anseios da sociedade pessoense – declarou.
Walter Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário