---------------------

sábado, 28 de julho de 2012

NO PÁREO: famoso forrozeiro da PB é candidato a prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte

NO PÁREO: famoso forrozeiro da PB é candidato a prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte

Por enquanto, o cantor, compositor e sanfoneiro Amazan, vaideixar a sanfona de lado. O artista, já consagrado no cenário regional comodefensor do forró deixado por Luiz Gonzaga, resolveu envereador pelos caminhosda política.
Amazan é candidato a prefeito na cidade de Jardim do Seridó,região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte pelo (PSD). Ele encabeça acoligação “União e Trabalho pelo o Progresso “reunindo os partidos PSD, PPS,PTB, PP, PMN, PSDB e PSB, e tem como candidato a vice o ex-prefeito Dr. EdimarMedeiros. Vestidos com a cor do partido, Amazan participou essa semana doprimeiro comício na cidade onde foi levado até o palanque nos braços do povo.



Antes de lançar a campanha, elegravou um vídeo onde mostra um pouco da trajetória de vida do menino nascido nacidade de Campina Grande no interior do estado da Paraíba, mas tendo vivido atéaos 19 anos de idade na cidade de Jardim do Seridó no estado do Rio Grande doNorte.


Em sua carreira artística, ocantor, compositor, poeta e também ator, Amazan é garoto propaganda da rede delojas Armazém Paraíba e, em 2012, como no ano anterior, foi o artista quecomandou a campanha publicitária junina da cerveja Nova Schin, veiculada emtodo o Brasil, onde toca sanfona e narra os contos engraçados.


Este ano ele está divulgando seu23º CD, ‘Só Alegria’ com várias participações especiais, como Elba Ramalho eXand do Aviões do Forró.


Sua campanha a prefeituraMunicipal de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte, o candidato a prefeito,cantor Amazan tem utilizado as redes sociais para interagir com o povo, usandotwitter, facebook, Orkut e o YouTube.


PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário