---------------------

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Zé Maranhão evita dar detalhes sobre reviravolta na vaga de vice e nega crise


O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, José Targino Maranhão, confirmou na manhã desta segunda-feira (2) o nome do vereador Tavinho Santos (PTB) como vice em sua chapa majoritária.O ex-governador negou que tenha se instalada uma crise interna no PMDB, ou com o PTB depois de ter sido anunciado o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) como companheiro de chapa, mas evitou dar maiores detalhes a respeito da mudança ‘repentina’.

"Nossa campanha começa fortalecida, já que a escolha de Tavinho Santos foi consagrada por todos os partidos aliados", destacou.
Acerca da recusa de Gersavinho, Maranhão justificou que o parlamentar se dedicará às campanhas da legenda nas cidades do interior da Paraíba.

“Gervásio não aceitou por conta das campanhas que faz no interior. Inclusive, no dia do anúncio, ele estava participando de convenção em Catolé do Rocha”, explicou.

Maranhão contou que a decisão para escolha do seu vice foi discutida por dois dias e havia a opção de quatro nomes: Wilson Santiago (PMDB), Manoel Júnior (PMDB) e Gervásio Maia (PMDB) e Tavinho Santos (PTB). Ele afastou que a preferência pelo correligionário foi uma estratégia para formar uma chapa puro sangue.

“O nome de Gervasinho foi consensual, apesar dele ser do PMDB não foi para ter chapa puro sangue, para nós, era o nome decidido em conjunto”.

Questionado se Tavinho teria ficado desgostoso por ter sido preterido, o candidato negou a afirmativa: “Como desgosto? Ele não ficou desgosto, ele não foi obrigado a aceitar”.

Por fim, o peemedebista confirmou o apoio de cinco partidos que formam coligação com o PMDB: PR, PTB, PMN, e dois partidos que que fazem parte da propcional com o PMN.

Naira Di Lorenzo

Sem comentários:

Enviar um comentário