---------------------

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dupla invade prédio e assalta imobiliária em Campina Grande


Dois homens assaltaram o escritório de uma imobiliária nesta quinta-feira (2) no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O sistema de câmeras flagrou a ação dos assaltantes que entraram tranquilamente, abordaram as vítimas e saíram caminhando pelas ruas do Centro sem nenhum problema.
O assalto aconteceu às 10h40 pelo horário apontado em uma das 16 câmeras do prédio comercial, um dos mais movimentados da cidade. Os dois homens pegaram o elevador e subiram até o quinto andar,
onde entraram se passando por cliente e anunciaram o assalto em seguida. Eles renderam quatro funcionários e três clientes e recolheram o dinheiro da imobiliária e objetos das vítimas. Entre os clientes estava um sargento da Polícia Militar, que teve uma pistola levada pelos assaltantes.
Os homens usaram uma mala para levar o dinheiro. Policiais militares realizaram diligências no Centro da cidade, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai utilizar as imagens do circuito interno para tentar identificar os suspeitos e pede para que quem souber qualquer informação repasse para a polícia pelo dique denúncia, através do telefone 197. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
Da Redação com G1PB

Sem comentários:

Enviar um comentário