---------------------

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Petistas acusam Alexandre de fraudar ata e fazem protesto em frente ao Fórum


Com gritos de "fora Alexandre" e "fraudador de ata", mais de cem petistas participaram na manhã desta quarta-feira (2) de um protesto em frente ao Fórum Eleitoral de Campina Grande. Os manifestantes fazem parte da maioria do partido na cidade, que pede a saída de Alexandre Almeida da disputa eleitoral desse ano.
O protesto também serviu para mostrar à população que a minoria do partido vem usando de artifícios, como manobras jurídicas, para manipular o pleito. Apesar da manifestação, os petistas confiam na decisão da Justiça Eleitoral, pois a vontade das executivas nacionais partidárias é assegurada por Lei.


Um dos líderes do movimento, o candidato a vice-prefeito na coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', Peron Japiassu, disparou contra esse tipo de manobra dos dissidentes petistas. "Pedimos a liberdade de disputar as eleições. Isso não pode ser decidido no tapetão. Quem deve escolher é o povo, não uma laranja apodrecida que aparece a serviço de terceiros", alfinetou.

Peron citou ainda a aliança nacional e o encontro com o presidente de honra do PT e ex-presidente da República, Lula. "Estive com Lula em um café da manhã e ele me garantiu que vai lutar até o fim por essa aliança, que não é só um projeto de Campina Grande, mas do país inteiro. Estamos com recursos tramitando do PT municipal, estadual e nacional. Vamos esperar, o povo quer essa aliança", concluiu.

Da Redação com Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário