---------------------

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FUTUROLOGIA: Cartaxo prevê adesão de Couto e garante vinda de Lula na Capital

FUTUROLOGIA: Cartaxo prevê adesão de Couto e garante vinda de Lula na Capital

O candidato a prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), se mostra otimista com a perspectiva de ter o deputado federal Luiz Couto (PT) como aliado na sua campanha para as eleições deste ano. Além de Luiz Couto, Cartaxo expressa certeza na vinda do ex-presidente Lula para o nordeste, mas ainda não revelou datas.  
Para o candidato, mesmo Luiz Couto estando recluso e sem dar declarações definitivas, ele fará parte da sua equipe. “O deputado Luiz Couto esta num processo de silencio e de avaliação, mas eu tenho certeza que daqui para o dia 7 de outubro ele estará conosco”, prevê Luciano.  


As declarações de Cartaxo evidenciam que o deputado federal poderá ter um impacto positivo na sua campanha. “Estamos esperando que o deputado também venha para essa grande caminhada da democracia e do fortalecimento do PT e da cidade de João Pessoa”, afirma.  

As especulações sobre a participação de Lula, após a liberação medica, foram confirmadas por Luciano. “Lula vem para nossa caminhada, inclusive estamos muito felizes que o medico liberou o ex-presidente para ele fazer o que quiser, em termos de campanha política”, ressaltou o candidato.  

Entretanto, a data da visita do ex-presidente ainda não foi definida, explica Luciano. “A data não esta definida, mas o PT nacional esta elaborando a vinda do presidente para o nordeste. Então, João Pessoa, Recife,Fortaleza, com toda a certeza terá a presença do nosso presidente Lula”, confirmou.  

Ao falar da presidente Dilma Rousseff, Cartaxo deixou claro que não sabe os próximos passos que a direção nacional tomará. “Até agora Dilma ainda não decidiu como será a participação dela na campanha. Essa é uma decisão dela com o PT Nacional, mas se ela decidir participar ativamente com certeza ela virá. Se não, ela continuará governando bem o nosso país”, finalizou. 

Patricia Silva 

PB Agora

1 comentário:

  1. =RIO 10-08-12 FALA MEU CAMARADA TUDO BEM BOA VOLTA BOA SORTE QUE DEUS TE AJUDE POIS VOCE E UM CARA DO BEM MERECE SER FELIZ ESTAMOS TOCENDO SEMPRE PELOS AMIGOS INDEPENDENTE DE PARTIDOS POLITICOS ESTAMOS SEMPRE COM OS AMIGOS VALEU UM ABRAÇO EM TUA NOIVA VALEUUDO AMIGO MESSIAS RJ

    ResponderEliminar