---------------------

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jumenta morrer após ser estuprada por Agricultor

O caso bizarro e revoltante foi registrado pela polícia no sítio relâmpago, no município de Montanhas, no agreste Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas pela PM um homem conhecido apenas por Aldo, foi até o destacamento policial da cidade, para informar que havia encontrado seu animal (jumenta), morto com sinais de violência sexuais.
A polícia saiu em diligências e descobriu, através de um vizinho do proprietário do animal que, durante a madrugada um homem embriagado havia pedido hospedagem na sua residência e que, logo cedo, saiu em atitudes suspeitas.
A polícia localizou o suspeito, identificado como, Evangelista Torres de Medeiros,
de pouco mais de 35 anos de idade, e o conduziu para a delegacia onde confessou ter mantido relação sexual com o animal, inclusive detalhando que chegou ao orgasmo, mas disse não lembrar de ter matado o animal, pois estava embriagado.

O acusado foi conduzido para 6º DRPC para providencias cabíveis; foi ouvido e em seguida liberado para responder em liberdade um T.C.O.

A guarnição de serviço que realizou a ação foi composta pelo o Sd Carlos (Cmt da G.U ) , Sd Fabio ( motorista ), Sd ramalho ( patrulheiro ), pertencentes ao 8° BPM-RN, comandado pelo Major Tavares.

1 comentário: