---------------------

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Presa quadrilha que falsificava documentos para fazer empréstimos consignados



A Operação foi realizada pelo GTE (Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa), com apoio do Tenente Feitosa ( O Caveira).
A Quadrilha era especializada em falsificação de Documentos para realizar empréstimos em nome de terceiros. O golpe era aplicado em Sousa e outras cidades no Sertão da Paraíba.
Após investigações, o GTE conseguiu prender a senhora Maria dos Remédios de Andrade, 57 anos, que estava com documentos em nome de outra pessoa, tentando fazer empréstimo em um banco no centro de Sousa.


De posse das informações, a Polícia Civil conseguiu prender Raimundo José Filho na cidade de Aparecida/PB, e Sebastião José da Silva no Sítio Dois Riachos, Zona Rural de São Francisco/PB.

Manoel Antônio da Costa mais conhecido por ?Bel? foi preso na rodovia que liga Catolé do Rocha a Bom Sucesso. Ele tinha o papel de liderança da quadrilha, sendo responsável pela confecção de documentos falsos como: identidades, Carteiras Nacional de Habilitação, comprovantes de rendas entre outros.
Foram apreendidos: Computadores, documentos pessoais, celulares, um revólver Cal. 38 com munições, impressoras, entre outros objetos.
Os acusados juntamente com o material apreendido foram levados até a Delegacia de Polícia Civil.
Charley Garrido

Sem comentários:

Enviar um comentário