---------------------

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CORREIO/CONSULT: CARTAXO APARECE EM PRIMEIRO COM 23,93%; CÍCERO TEM 22,92% E MARANHÃO 21,17%


Faltando 25 dias para as eleições municipais, a nova rodada da pesquisa Consult, em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, revela uma mudança na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. 

O candidato pela coligação ‘Unidos por João Pessoa’, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) cresceu quase 10 pontos percentuais e aparece em primeiro lugar, com 23,92% (pesquisa estimulada). Na última amostragem , realizada entre os dias 18 e 19 de agosto e publicada no dia 24, o petista figurou em terceiro lugar com 14,2%.

O senador Cícero Lucena ( PSDB), candidato pela coligação ‘Por amor a João Pessoa, sempre’, perde a liderança e figura em segundo lugar nessa nova rodada. Sai de 25,3% para 22,92. A diferença entre o tucano e o petista é de um ponto percentual, configurando empate técnico.


Estela e Maranhão têm maior rejeição entre os consultados

A candidata da coligação “Pra seguinte em frente” Estela Bezerra (PSB), é a que apresenta a maior rejeição: 20,5%. É o que revela a nova rodada da pesquisa Consult (estimulada), realizada em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, para a Prefeitura de João Pessoa. Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 18 e 19 de agosto e publicada no dia 25, a socialista também apresentou a maior rejeição, com percentual de 19,8%.

A pesquisa completa pode ser conferida na edição de hoje do Jornal Correio da Paraíba.




FONTE: JORNAL CORREIO DA PARAÍBA

Sem comentários:

Enviar um comentário