---------------------

sábado, 27 de outubro de 2012

DE OLHO EM VAGA DEFINITIVA NA CÂMARA, SUPLENTE AFIA DISCURSO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE ROMERO


O resultado da eleição de Campina Grande neste domingo (28) pode mudar a bancada federal paraibana na Câmara, em Brasília. E, de olho numa vaga que pode ser tornar definitiva, o suplente de deputado federal, Major Fábio (DEM), decidiu afiar ainda mais o seu discurso em defesa da candidatura de Romero Rodrigues (PSDB), apontado pelas pesquisas como o postulante que pode chegar a vitória.
Pelo microblog twitter, Major Fábio fez várias críticas a candidata opositora,
Tatiana Medeiros (PMDB). “A candidata do PMDB prometeu uma banda surpresa para comemorar a sua vitória. Alguém pelo Brasil, nas cidades onde vai haver segundo turno, ouviu algum candidato prometer banda surpresa nas considerações finais? Aqui em Campina Grande ocorreu essa pérola”, criticou.

Major Fábio seguiu seus comentários afirmando que o discurso da peemedebista é próprio de quem não tem propostas. “Faltou proposta da candidata do PMDB e, na falta, sobrou o circo. Entretanto, o tiro saiu pela culatra, pois o povo em Campina é altamente politizado e não troca o seu voto por uma festa ou banda. Seu voto não vale uma banda, ele é muito mais precioso. Campina não se vende ou se troca!”, ressaltou.
FONTE: POLITICAPB

Sem comentários:

Enviar um comentário