---------------------

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quatro pessoas são detidas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas


A operação em conjunto com as policias Civil e Militar apreendeu eletrodomésticos

Quatro pessoas detidas nesta quarta-feira (7), na cidade paraibana de Catolé do Rocha (Localizada no Sertão a 427 km de João Pessoa), sob suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A operação em conjunto com as policias Civil e Militar apreendeu eletrodomésticos, celulares e quase meio quilo de maconha prensada. Três pessoas foram liberadas
De acordo com o agente de investigação da Delegacia Regional de Catolé do Rocha, Luciano Bonapart, o objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, além de desarticular o tráfico de drogas na cidade.

Durante a ação, os policiais militares e civis detiveram Washington Carlos Lins de Andrade, 38 e Laércio Andrade de Almeida, 44 anos, acusados de porte ilegal de armas. Já Flávia Venâncio Pereira, 25, e a aposentada Marluce Dantas da Silva, 61 anos, foram detidas acusadas tráfico de drogas.
Aposentada foi liberada porque durante as investigações ficou constatado que Marluce não tinha envolvimento com o tráfico. Flávia Venâncio será transferida para o Presídio Feminino da cidade de Patos, adiantou o agente.
Washington Carlos e Laércio Andrade pagaram fiança e foram liberados. As policias apreenderam duas espingardas calibre 28, dois cartuchos, oito aparelhos celulares de várias marcas e modelos, uma máquina fotográfica digital, vários cartões de créditos e bancários, alguns móveis e eletrodomésticos, dinheiro em cédulas e moedas, em valor ainda não divulgado, além de aproximadamente 350 gramas de maconha prensada.
A operação foi comandada pelo tenente coronel Francisco Campos e o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabello Neto.
Hyldo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário