---------------------

sábado, 16 de março de 2013

Mais de 11 mil ingressos vendidos para final entre Campinense e ASA


big 779504e2bcffa7d020b7 740x555 Mais de 11 mil ingressos vendidos para final entre Campinense e ASAO clima da final daCopa do Nordestetomou conta de Campina Grande. Desde a tarde de quinta-feira, quando foi iniciada a comercialização dos ingressos para a decisão entre Campinense e ASA de Arapiraca, a fila no principal ponto de venda não diminui.
A antiga lojinha, onde hoje funciona a secretaria do clube, localizada na rua Marquês do Herval, centro de Campina Grande, está tomada pela torcida rubro-negra. Durante alguns momentos da manhã desta sexta-feira, a fila chegou até o final da rua, estendendo-se por vários metros até desce a avenida Floriano Peixoto.
Uma viatura da Polícia Militar permanece no local para evitar tumultos de maiores proporções.
Em contato com o PARAIBAONLINE, o presidente do Campinense, William Simões, revelou que mais de 11 mil ingressos foram vendidos até as 15h30.

A carga total é de 19.700 ingressos à venda, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre Ministério Público, Campinense, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O número diz respeito à capacidade máxima atual do Estádio Amigão, palco da final de domingo.
Ainda conforme William Simões, a diretoria rubro-negra separou um lote de ingressos para serem colocados à venda nas bilheterias do Amigão.
- Existem aqueles torcedores de outras cidades que só poderão estar em Campina Grande no dia do jogo, então queremos tranquiliza-los. Todos terão a mesma oportunidade para comprar o ingresso. Mas infelizmente os raposeiros precisam entender que por conta da limitação da capacidade do estádio, alguns vão ter que assistir pela TV – comentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário